***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 34***   Leave a comment

OLÁ SUAS LINDAS… COMO ESTÃO INDO ???

FINALMENTE A CORRERIA DEU UMA DIMINUÍDA, JÁ QUE A FORMATURA FOI SEMANA PASSADA… MAS ESSA SEMANA VOLTAM MINHAS AULAS (PRA VCS ENTENDEREM… FIZ O BAILE DE FORMATURA, MAS AINDA TENHO MATÉRIAS A CUMPRIR, PORTANTO, NÃO TENHO DRT AINDA, SÓ VOU TER NO MEIO DO ANO)

ESSA SEMANA, VOCÊS VÃO NOTAR ALGO DIFERENTE NAS MINHAS UNHAS… ELAS ESTÃO CONSIDERAVELMENTE MAIS CURTAS, E NÃO, EU NÃO AS ROÍ… EU AS CORTEI MESMO… JÁ QUE ALGUMAS ESTAVAM SUPER QUEBRADIÇAS, E CHEIAS DE COLA POR BAIXO… O QUE NÃO FICARIA NEM UM POUCO BONITO NAS FOTOS DO BAILE, ENTÃO… TAQUEI O ALICATE NAS BONITAS… FOI DIFÍCIL, MAS AGORA, TODAS VÃO CRESCER JUNTINHAS E DO MESMO TAMANHO, E FICARÃO MAIS BONITAS…

COMO VOCÊS JÁ DEVEM SABER, O ESMALTE DA SEMANA É O ARWEN DA SANCION ANGEL, JÁ QUE NA PRIMEIRA VEZ QUE EU USEI O BONITÃO EU FALEI QUE ERA O ESMALTE DO BAILE, E O BAILE FOI SEXTA HEHEHE

AS FOTOS SÃO DE DOMINGO DE MANHÃ, COM UM PATCHA SOLZÃO (E ACHO QUE AGORA VOCÊS VÃO CONSEGUIR O EFEITO QUE A MINHA CÂMERA NÃO QUERIA MOSTRAR, MAS A DO CELULAR DEVE TER CAPTADO)

235 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ARWEN - SANCION ANGEL

235 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ARWEN - SANCION ANGEL

COMO EU IMAGINAVA, NESSA FOTO TÁ MUITO MELHOR PRA VER O EFEITO, ELE É BEM MAIS SUAVE QUE O EFEITO DO CHINA GLAZE, ATÉ PORQUE, ELE NÃO TEM A PASTA HOLOGRÁFICA QUE O CG TEM, ELE TEM GLITTERS HOLOGRÁFICOS NO MEIO DA COMPOSIÇÃO DELE, QUE APESAR DE TUDO, NÃO FICAM ÁSPEROS…

235 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ARWEN - SANCION ANGEL

235 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ARWEN - SANCION ANGEL

 

NESSA FOTO, ACHO QUE POR CAUSA DO ÂNGULO, SÓ FICOU PARECENDO UM ESMALTE METÁLICO… MAS NA PRIMEIRA, DÁ PRA VER O EFEITO…

MAS VOU FICANDO POR AQUI MENINAS, O CALOR TÁ ME IMPOSSIBILITANDO DE PENSAR E CONSEGUIR DIGITAR DIREITO…

NOS VEMOS NA SEMANA QUE VEM, SUAS LINDAS!!!

BEIJINHOS

Publicado 15/02/2011 por Babi Mós em SAGA

Deixe um comentário

