***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 35***   Leave a comment

OI SUAS LINDAS, COMO ESTÃO VOCÊS ???

PEÇO DESCULPAS PELO HORÁRIO TARDIO DO POST (A PALAVRA DO DIA É TARDIO) MAS É QUE FIQUEI A TARDE TODA SEM ENERGIA EM CASA POR CONTA DO DILÚVIO QUE CAIU HOJE AQUI EM SÃO PAULO, E UM RAIO ATINGIU UM TRANSFORMADOR DE ENERGIA AQUI PERTO DE CASA, E TODA A MINHA REGIÃO FICOU SEM ENERGIA ELÉTRICA (UHULLL)

POR SORTE, CONSEGUI FOTOGRAFAR O ESMALTE ANTES DA CHUVARADA LOUCA CAIR SOBRE A CIDADE, ENTÃO SIM, TEREMOS FOTO HOJE!!! IEEEEIE

243 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: NATURE'S EFFECT - COLEÇÃO ULTIMATE 3D - TOP BEAUTY

243 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: NATURE'S EFFECT - COLEÇÃO ULTIMATE 3D - TOP BEAUTY

 

ESSE ESMALTE É O ÚLTIMO QUE FALTAVA EU USAR DE TODA A COLEÇÃO, E É TAMBÉM O ÚNICO QUE FALTAVA DAQUELE DIA DAS COMPRINHAS COM A BRU NA LIBA…

ESSE É DA MESMA COLEÇÃO DO AURORA BOREAU (É COM L, TOP BEAUTY, É COM L!!!) E A COR É LINDÍSSIMA, PRA CONSEGUIR ESSE TOM, TIVE QUE PASSAR 3 CAMADAS, PRA FECHAR LEGAL, MAS ELE É BEM FLUIDO, O QUE NÃO DEIXA O ESMALTE GROSSO, MAS AINDA ASSIM, DÁ PRA VER O BRANQUINHO DAS UNHAS.

MAS O EFEITO DO GLITTER 3D É TÃO LINDO, QUE NEM ME IMPORTO EM VER O BRANQUINHO NOS MEUS DEDOS… E COMO O ESMALTE TEM BASTANTE GLITTER 3D, ELE FICA UM POUCO ÁSPERO, ENTÃO PASSEI UMA CAMADA DO ROXINHO DA COLORAMA POR CIMA PRA DEIXAR LISINHO, E DAR AINDA MAIS BRILHO PRA ESSE ESCÂNDALO.

NÃO SEI SE FOI IMPRESSÃO MINHA, OU POR CONTA DA FOTO, MAS ACHO QUE O NATURE’S EFFECT DÁ MAIS EFEITO 3D DO QUE O AURORA BOREAU, PODE SER POR CAUSA DA COR, EU ACHO, MAS O AURORA BOREAU NÃO DAVA NEM SINAL DO EFEITO 3D SOB A LUZ ARTIFICIAL, E O NATURE’S EFFECT DÁ, SERÁ QUE É A COR, OU A FÓRMULA DOS DOIS É UM POUCO DIFERENTE ???

ENFIM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA COR DESSA SEMANA. SINCERAMENTE, AINDA NÃO SEI EXATAMENTE QUE COR PASSO NA SEMANA QUE VEM, OU SE COMPRO A COLEÇÃO SWEET ROCK N’ ROLL DA RISQUÉ EM PARCERIA COM A ISABELI FONTANA (POIS É, GOSTEI LOUCAMENTE DE TODAS AS CORES E PRECISO DELAS NAS MINHAS CAIXINHAS) ANTES DE VOLTAR A REPETIR ALGUMAS CORES…

ALIÁS, TAMBÉM ESTOU DOIDA ATRÁS DO METAL GLAM, E DO NA MIRA DA COLEÇÃO SPFW DA IMPALA, ALGUÉM SABE SE JÁ TEM NAS SUMIRÊS ???

ENFIM, ACHO QUE É SÓ POR ENQUANTO…

BEIJINHOS A TODAS E ATÉ SEMANA QUE VEM

Publicado 22/02/2011 por Babi Mós em SAGA

Deixe um comentário

