***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 36***   1 comment

OLÁ SUAS LINDAS, COMO VOCÊS ESTÃO ???

ESPERO QUE BEM… HOJE É OFICIALMENTE MEU PRIMEIRO DIA EM FÉRIAS DO TRAMPO, ENTÃO A CORRERIA TÁ CONSIDERAVELMENTE MENOR!!!

O QUE SIGNIFICA QUE VOU PODER POSTAR MAIS CEDO SEMANA QUE VEM HEHEHE (MESMO SENDO SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL, DUVIDO QUE EU VÁ VIAJAR, MAS SE EU FOR, DEIXO O POST AGENDADO PRA ENTRAR NA SEGUNDA-FEIRA)

DEPOIS DE TANTO GLITTER E HOLOGRÁFICOS NAS UNHAS, QUIS DAR UMA MANEIRADA E USAR UM ESCURÃO… APROVEITEI QUE NA QUINTA ANTES DE IR PRA AULA COMPREI ALGUNS ESMALTINHOS NOVOS PRA COLEÇÃO COM ALGUMAS CORES MAIS INVERNAIS E RESOLVI ESTREIAR UMA DELAS ANTES…

FELIZMENTE AINDA NÃO VI NENHUMA MENINA COM ELE NAS UNHAS NO MEU CÍRCULO DE CONVÍVIO (NORMALMENTE, LANÇAMENTOS ASSIM DIRETO EU VEJO ALGUÉM USANDO IGUAL, COMO FOI NO CASO DO JEANS E DO MILITAR DA COLORAMA, ALÉM DO ROMÃ NA ÉPOCA DO NATAL)

MAS DESDE SÁBADO, QUANDO EU FIZ AS UNHAS, AINDA NÃO VI NENHUMA “IRMÃ DE ESMALTE”

ESTÃO CURIOSAS ??? ENTÃO VAMOS À REVELAÇÃO…

250 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: METAL GLAM - COLEÇÃO SPFW - IMPALA

250 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: METAL GLAM - COLEÇÃO SPFW - IMPALA

 

NESSA FOTO ELE FICOU PARECENDO UM PRETO COMUM, CERTO ??? MUITO PROVAVELMENTE POR CONTA DO ÂNGULO EM QUE EU BATI A FOTO, MAS NA MINHA MODESTA OPINIÃO, ELE É O QUE O ROCK DA COLEÇÃO FASHION DA COLORAMA QUERIA SER, JÁ QUE O ROCK DEVERIA SER PRETO COM UMA CINTILÂNCIA PRATA (PELO QUE DIZ NO FRASCO), MAS NÃO DÁ NEM PRA VER A CINTILÂNCIA, QUANTO MAIS OS BRILHINHOS NA COR, E O ROCK É UM PRETÃO COMO OUTRO QUALQUER…

MAS O METAL GLAM NÃO… ELE REALMENTE É CINTILANTE, COMO DÁ PRA VER MELHOR NA FOTO ABAIXO:

250 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: METAL GLAM - COLEÇÃO SPFW - IMPALA

250 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: METAL GLAM - COLEÇÃO SPFW - IMPALA

 

VIRAM COMO BRILHA ??? DEPENDENDO DO ÂNGULO, ELE FICA REALMENTE BEM PRETÃO, MAS EM OUTROS ÂNGULOS, É UM CINZA CHUMBO BEM ESCURO, E BEM BRILHANTE… LINDO LINDO LINDO…

E AO CONTRÁRIO DO QUE ACONTECE COM A MAIORIA DOS IMPALAS, ELE FECHOU ESCURÃO ASSIM COM DUAS CAMADAS, APESAR DE NA PRIMEIRA EU ACHAR QUE IA FICAR MANCHADO E PRECISARIA DE 3 CAMADAS, MAS NÃO, DUAS SÓ BASTARAM PRA ELE FICAR LINDÃO ASSIM, E NÃO FICOU GROSSO!!!

A COR É LINDA, E CHIQUÉRRIMA PRO INVERNO (JÁ QUE A COLEÇÃO FOI LANÇADA NO ÚLTIMO SPFW, QUE ERA PRAS COLEÇÕES DE OUTONO/INVERNO)  JÁ QUE A TENDÊNCIA MILITAR VAI CONTINUAR COM TUDO NA ESTAÇÃO!!!

CERTEZA QUE A COR SERÁ REPETIDA EM BREVE… E CÁ ESTOU EU ME PERGUNTANDO… SERÁ QUE A COR FICA LOOSHO COM COBERTURA FOSCA ??? IMAGINO QUE FIQUE PARECIDO COM O CONGO DA COLEÇÃO ÁFRICA DA PANVEL (NÃO TENHO AQUI PRA COMPARAR, INFELIZMENTE) MAS NÃO SEI SE FICA MESMO NÉ ?!?!?!

ALGUÉM AÍ JÁ ACHOU A COLEÇÃO SWEET ROCK N’ ROLL PRA VENDER ??? QUERO TODOS AQUELES LINDOS NA CAIXINHA DE ONCINHA, E QUEM DISSE QUE EU ACHO ???

QUANDO COMPREI O METAL GLAM, PERGUNTEI PRA MENINA DA PERFUMARIA, E ELA DISSE QUE AINDA NÃO TINHA PREVISÃO DE QUANDO CHEGAVA… UUUUURGH… ESPUMEI DE RAIVA NA HORA, MAS PELO MENOS OS MEUS AMORES DA SPFW ESTÃO NAS MINHAS MÃOZEENHAS HEHEHE

BEIJINHOS A TODAS

Publicado 28/02/2011 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 36***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Nossa, vi um comentário seu no TSE e quase não acreditei que era vc, bem, n~so sei se lembra de mim, mas sou amiga da Thamy da 9A lá da Anhembi… ah, e eu tenho o Congo da Panvel se quiser te empresto! rs, curti seu blog!!!

    bjus

Deixe um comentário

