***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 37***   1 comment

OLÁ SUAS LINDAS… COMO ESTÃO DE CARNAVAL ???

ESPERO QUE BEM… EU TOW CURTINDO O MEU EM CASA MESMO HEHEHE ATÉ PORQUE, DISSERAM EM TODOS OS CANAIS DE TV E METEOROLOGIA QUE NÃO IA CHOVER NO CARNAVAL… SÓ QUE FAZ UMA SEMANA QUE CHOVE TODO SANTO DIA EM SÃO PAULO!!!

TANTO QUE ESSE TEMPINHO DE CHUVA, MATOU MINHA IDÉIA DE MANICURE CARNAVALESCA (MINHA IDÉIA INICIAL ERA FAZER UMA UNHA DE CADA COR… E COM GLITTER EM CIMA… DISCRETA É MEU NOME DO MEIO, BEIJOS!!!)  MAS AINDA ASSIM, FIZ UMA MANICURE COM TOQUES DE COR PRA PELO MENOS TER O SIMBOLISMO DO CARNAVAL…

O ESMALTE DESSA SEMANA TAMBÉM É DA COLEÇÃO SPFW DA IMPALA… E COMO EU JÁ FALEI DOS TOQUES DE COR ANTES, VOCÊS DEVEM ESTAR IMAGINANDO CERTO…

258 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: NA MIRA 3D - COLEÇÃO SPFW - IMPALA

258 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: NA MIRA 3D - COLEÇÃO SPFW - IMPALA

 

PEÇO DESCULPAS PELA FOTO MEIO SEM COR, MAS É QUE O TEMPO POR AQUI TÁ PÉSSIMO, E SOL É UMA COISA INEXISTENTE NESSA SEMANINHA… EM PLENO VERÃO TOW USANDO CASACO PRA VOCÊS TEREM UMA NOÇÃO… MAS AINDA ASSIM, DÁ PRA VER UM POUCO O EFEITO 3D DO ESMALTE, ALIÁS, ACHEI O EFEITO 3D DELE MELHOR QUE O DA TOP BEAUTY, PORQUE, ATÉ NA LUZ ARTIFICIAL ELE FICA TODO CHAMATIVO E BRILHANTE, O DA TOP BEAUTY ATÉ FICA, MAS BEEEEEEEM MAIS FRAQUINHO…

258 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: NA MIRA 3D - COLEÇÃO SPFW - IMPALA

258 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: NA MIRA 3D - COLEÇÃO SPFW - IMPALA

 

ESSA FOTO TÁ ESCURA, MAS TAMBÉM TÁ MAIS DE PERTO!!! HEHEHE… OUTRA COISA QUE EU GOSTEI, FOI A COBERTURA… 2 CAMADINHAS E FICOU LINDO ASSIM (E OLHA QUE OS MEUS ÚNICOS IMPALA QUE FICARAM BONS COM DUAS CAMADAS ATÉ HOJE SÃO O PIER, O METAL GLAM, E O PRETO) ATÉ PORQUE, A IMPALA COSTUMA FAZER ESMALTES MAIS RALINHOS, TANTO QUE TENHO OUVIDO E LIDO MUITAS RECLAMAÇÕES DE OUTRAS CORES DESSA COLEÇÃO EM RELAÇÃO AO PREÇO (ESMALTES MUITO AGUADOS PRA QUASE R$ 4,00 EM ALGUMAS REGIÕES)

MEU MEDO DESSE 3D ERA A COBERTURA, ATÉ PORQUE, A MAIORIA DAS FOTOS DELE QUE EU VI ERA POR CIMA DE OUTROS ESMALTES… E ME SURPREENDI POSITIVAMENTE, OS DA TOP BEAUTY NORMALMENTE USO COM 3 CAMADAS E AINDA VEJO O BRANQUINHO DAS UNHAS, E ESSE NÃO… DUAS CAMADAS E O BRANQUINHO DAS UNHAS É IMPERCEPTÍVEL!!! ADOREEEEEEI ISSO NELE…

ENFIM MENINAS, ACHO QUE POR ENQUANTO É SÓ ISSO MESMO…

CURTAM ESSE FINZINHO DE CARNAVAL, E RESPONSABILIDADE HEIN ?!?!?! HEHEHE

BEIJINHOS A TODAS

Publicado 07/03/2011 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 37***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Na minha opinião esse é o melhor 3D lançado até agora! Os outros ficavam com aquele aspecto de purpurina na unha que é horrível!
    Eu acho que esse esmalte por cima de um preto ou até mesmo um cinza deve ficar um arrazzzo!

    A cor na sua unha ficou muito parecida com a real e está linda!

    Boa sorte na saga “Operação Fim da Onicofagia”
    Já dá pra escrever um livro XD

    Bjos

Deixe um comentário

