***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 38***   Leave a comment

OLÁ SUAS LINDAS, COMO VÃO ???

EU VOU ME SENTINDO LEVEMENTE IDIOTA DEPOIS DESSE FINAL DE SEMANA (TUDO PORQUE EU CONFUNDI UMA DATA E FIQUEI ACORDADA QUASE A MADRUGADA TODA DE SÁBADO PARA DOMINGO… MAS ISSO NÃO VEM AO CASO AGORA)

MAS ESTOU CHOCADA COM UMA COISA… 38 SEMANAS SEM ROER AS UNHAS GEIT ?!?!?! (JÁ PERDI A CONTA EM MESES… MAS SEI QUE AINDA NÃO DEU UM ANO)… E OLHA QUE EM 38 SEMANAS REPETI POUCOS ESMALTES… VÍCIO, MAGEENA BRASEEW!!!

MAS MESMO ACABANDO DE FALAR QUE REPETI POUCOS ESMALTES, O DESSA SEMANA É MAIS UM REPETIDINHO… A PRIMEIRA VEZ QUE USEI ESSA COR, EU MESMA NÃO ME APAIXONEI MUITO POR ELA, MAS TODO MUNDO DIZIA QUE FICOU LINDO, ENTÃO RESOLVI DAR MAIS UMA CHANCE AO BONITÃO, E NÃO É QUE GOSTEI DELE ?!?!?!

ACHO QUE QUANDO O USEI DA PRIMEIRA VEZ, EU NÃO TAVA NO HUMOR CERTO PRA ESSE TOM LINDO DE AZUL…

265 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: JEANS - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA + CTC REFLEXOS AZUIS COLORAMA

265 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: JEANS - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA + CTC REFLEXOS AZUIS COLORAMA

 

ACHEI QUE ESSA FOTO DEU UMA IMPRESSÃO MEIO ESVERDEADA PRA COR, MAS ACREDITO QUE SEJA POR CONTA DA ILUMINAÇÃO (A PRÓXIMA FOTO MOSTRA MELHOR COMO A COR FICOU)

DA OUTRA VEZ ACHO QUE NÃO GOSTEI TANTO DO JEANS NAS UNHAS TANTO PELO HUMOR, QUANTO PELO FATO DA COR SER MEIO CHAPADA NAS UNHAS, A COBERTURA TRANSFORMADORA DA COR DA COLORAMA ME DEU OS BRILHINHOS QUE DÃO AQUELA PROFUNDIDADE LINDA PRA COR QUE EU QUERIA… E AÍ FOI O MOMENTO DA PAIXÃO MESMO…

265 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: JEANS - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA + CTC REFLEXOS AZUIS COLORAMA

265 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: JEANS - COLEÇÃO FASHION - COLORAMA + CTC REFLEXOS AZUIS COLORAMA

 

ACHO QUE NESSA FOTO DÁ PRA VER MELHOR O TOM DA COR, UM AZUL ENTRISTECIDO LINDO DE VIVER!!! (#HEBEFEELINGS) COM OS BRILHINHOS LINDOS DA COBERTURA TRANSFORMADORA!!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA COR LINDA, EU SEI QUE AGORA EU GOSTEI, E VOU REPETIR MAIS VEZES!!!

BEIJINHOS

Publicado 14/03/2011 por Babi Mós em SAGA

Deixe um comentário

