***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 39***   Leave a comment

OLÁ SUAS LINDAAAAAAAAS!!!

PENSEM NUMA PESSOA QUE QUIS SER PERUA DA MODA DO INVERNO NESSE SÁBADO MAIS FRIOZINHO ??? ALIÁS, TODA A SEMANA PASSADA FEZ MAIS FRIOZINHO (SÃO AS ÁGUAS DE MARÇO FECHANDO O VERÃO – JÁ DIRIA TOM JOBIM) E O CLIMA DE INVERNO JÁ TÁ SE INSTALANDO EM SÃO PAULO… O QUE SIGNIFICA UM GRANDE, UM ENORME, UM ESTRONDOSO “VIVAAAAAAAAAAAAAAA” DA MINHA PARTE, PORQUE NÃO VEREMOS MAIS PANÇAS E MAIS PANÇAS PULANDO PRA FORA DE CALÇAS MAIS JUSTAS QUE DEUS, OU COMO DIRIAM UNS AMIGOS MEUS (MUITO DELICADOS POR SINAL), CALÇAS “ESTOURA BOLAS”… E VAMOS PODER USAR E ABUSAR DE ESMALTES METÁLICOS E COM MUITO BRILHO (É A TENDÊNCIA DO INVERNO… E TÁ AÍ A COLEÇÃO SPFW DA IMPALA PRA COMPROVAR COM 2 METÁLICOS E UM GLITTER 3D LINDO DE MORRER)

E EM HOMENAGEM A ESSE FRIOZINHO, JÁ FIZ MINHA ESTRÉIA NA TENDÊNCIA METÁLICA DO INVERNO 2011!!!

272 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PRATEADO METÁLICO - COLEÇÃO ARTÍSTICA - COLORAMA

272 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PRATEADO METÁLICO - COLEÇÃO ARTÍSTICA - COLORAMA

 

ESTOU ME SENTINDO A LADY DEATHSTRIKE DO SEGUNDO FILME DO X-MEN, COM UNHAS DE ADAMÂNTIUM (A MESMA LIGA METÁLICA DAS GARRAS DAQUELE LINDO DO WOLVERINE)… PRA QUEM NÃO LEMBRA, TEM UMA FOTO DA “FOFA” AQUI… E QUE DÁ PRA VER BEM AS UNHAS METÁLICAS…

LADY DEATHSTRIKE E SUAS UNHAS DE ADAMÂNTIUM

LADY DEATHSTRIKE E SUAS UNHAS DE ADAMÂNTIUM

TOW ME SENTINDO A PRÓPRIA… SÓ QUE SEM OS ÓCULOS E SEM A ARMA APONTADA PRA VOCÊS… MAS TEM HORAS QUE EU JURO QUE É SÓ EU FICAR COM RAIVA DE ALGO OU ALGUÉM, E AS UNHAS COMEÇAM A CRESCER LOUCAMENTE… IGUAIS ÀS DELA NO FILME (TEM UM VÍDEO ABAIXO PRA VOCÊS VEREM)
ENFIM, ACHO QUE É SÓ… E QUE CONTINUE ESFRIANDOOOOO!!!
BEIJOS SUAS LINDAS
Publicado 21/03/2011 por Babi Mós em SAGA

Deixe um comentário

