***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 40***   Leave a comment

OLÁ SUAS LINDAS…

COMO FORAM DE FINAL DE SEMANA ??? O MEU GRAÇAS À MULHERADA E AO TATUAPÉ RUGBY FOI SUPER CANSATIVO… MAS UM CANSATIVO GOSTOSO…

NÃO… NÃO ESTOU JOGANDO RUGBY (AINDA) FUI SÓ MAROTAMENTE ASSISTIR A UM TREINO DOS MENINOS NO SÁBADO COM A LU, ANTES DE IRMOS PRO SALINAS… E NO DOMINGO, THE BLUE PUB COM PARTE DO TIME PRA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DO ELSIO (QUE ALIÁS É HOJE… PARABÉNS BONITINHO DA ISA ^^)

O ESMALTE DESSA SEMANA É UMA “MEIA-HOMENAGEM” AO TATUAPÉ RUGBY… JÁ QUE O UNIFORME DOS MENINOS É AZUL E ROSA (POIS É… BEM MÁSCULO!!!) MAS O JOGO É SÓ SÁBADO QUE VEM (ADIANTEI A MANICURE EM UMA SEMANA PQ TAVA MUITO NA VIBE DE USAR AZUL)… ENTÃO QUEM SABE NA SEXTA PASSE UM OUTRO AZUL PRA IR PRO JOGO ??? HAUHAUHAU… TORCIDA FIEL AKI!!!

ENFIM, VAMOS ÀS FOTOS QUE É O QUE INTERESSA, NÉ ?!?!?!

279 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ROCK - COLEÇÃO DANCE COMIGO - ANA HICKMANN

279 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ROCK - COLEÇÃO DANCE COMIGO - ANA HICKMANN

 SÓ USEI DUAS CAMADINHAS, E UMA CAMADA DO ROXINHO DA COLORAMA PRA MATAR BOLINHAS (NÃO É CULPA DO ESMALTE… SÁBADO QUE PARECIA UM INFERNO NA TERRA MESMO COM AQUELE SOL DE RACHAR E UM CALOR ESTRATOSFÉRICO)…

ACHO QUE DA OUTRA VEZ QUE EU USEI O ROCK, ELE FICOU MAIS CLARO E COM A COBERTURA MAIS RALINHA COM AS MESMAS DUAS CAMADAS… É O FAMOSO ESQUEMA DO “ESMALTE VELHO”… O CONTATO COM O AR DEIXA ELE MAIS GROSSINHO E AÍ SIM PERFEITO!!!

279 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ROCK - COLEÇÃO DANCE COMIGO - ANA HICKMANN

279 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ROCK - COLEÇÃO DANCE COMIGO - ANA HICKMANN

 

A COBERTURA FICOU SUPER BONITA, E O QUE EU MAIS GOSTEI… MESMO ELE SENDO METÁLICO, NÃO FICOU COM MARQUINHAS DE PINCEL!!! FICOU NAQUELA VIBE “PINTURA DE CARRO” QUE EU ACHO A COISA MAIS LINDA!!!

ALIÁS… QUERO UM CARRO DA COR DO ROCK… ALGUÉM ??? HEHEHE

BEIJINHOS A TODAS… E VAMOS TORCER SÁBADO PELO TATUAPÉ RUGBY HEIN ?!?!?!

Publicado 28/03/2011 por Babi Mós em SAGA

Deixe um comentário

