***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 41***   6 comments

OLÁ MENINAAAAAAS… DESCULPEM O ATRASO DO POST… FALHA TOTAL E COMPLETA MINHA… DEPOIS DE UM FINAL DE SEMANA AGITADÍSSIMO (LITERALMENTE, A SEXTA EMENDOU NO SÁBADO QUE EMENDOU NO DOMINGO… E EU FICANDO ON FIRAH DE ENERGÉTICOS PRA AGÜENTAR O TRANCO!!! CRIANÇAS, NÃO FAÇAM ISSO EM CASA)… AÍ TRABALHAR NA SEGUNDA-FEIRA FOI AQUELA DIFICULDADE… CHEGUEI EM CASA, E COMO DIZ O SÁ… DEI GAME OVER GERAL… ACORDEI PRA TOMAR BANHO E JANTAR, E DORMI DE NOVO!!!

MAS APESAR DESSA AVENTURA TODA DO FINAL DE SEMANA, O CANSAÇO E TUDO O MAIS, ACHO QUE NUNCA ME DIVERTI TANTO NA VIDA…

SEXTA TEVE HAPPY NEWS COM A LU E A MULHERADA E SÁBADO TEVE JOGO DO TATUAPÉ RUGBY LÁ NO PARQUE VILLA-LOBOS (LOOOOOOOOONGE DEMAIS DE CASA MELDELS) E PRA MELHORAR… OS MENINOS GANHARAM… E O SÁ FEZ O ÚNICO TRY DO JOGO!!! TATUAPÉ RUGBY 5 X 0 UNIÃO RUGBY CLUBE

MAS ENFIM, CHEGA DE FALAR DO MEU FINAL DE SEMANA E VAMOS AO ESMALTE, QUE É O QUE INTERESSA DE VERDADE NÉ ?!?!?!

ANTES DE POSTAR AS FOTOS, QUERIA DIZER QUE ESTOU DECEPCIONADA COM A RISQUÉ… SÉRIO… A QUALIDADE DAS COLEÇÕES DE FAMOSOS SEMPRE FOI BOA (TIRANDO OS FOSCOS DA JÓIAS MÍSTICAS), MAS GENTE… ESSA COLEÇÃO DA ISABELI FONTANA NÃO DURA NADA NAS UNHAS!!!

JURO QUE SÓ TENHO FOTO PRA MOSTRAR, PQ TIREI NA SEXTA-FEIRA ANTES DE COMEÇAR A ME ARRUMAR PRA HAPPY NEWS… PORQUE SE EU TIVESSE DEIXADO PRA TIRAR FOTO NO SÁBADO, OU NO DOMINGO, JÁ IA SER A LÁSTIMA DA VIDA DO SER HUMANO… OU COMO DIZ A MARINA DO 2BEAUTY “O QUADRO DA DOR SEM MOLDURA”… SÉRIO… PAGUEI R$ 2,40 NUMA COR LINDA (NÃO POSSO DIZER QUE A COR É FEIA, SENÃO NÃO TINHA COMPRADO), MAS QUE NÃO DUROU INTEIRA 2 DIAS NAS MINHAS UNHAS!!!

MAS VAMOS ÀS FOTOS, QUE É O QUE INTERESSA…

284 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PSICO - COLEÇÃO SWEET ROCK N' ROLL - RISQUÉ + VULCANO - BIG UNIVERSO

284 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PSICO - COLEÇÃO SWEET ROCK N' ROLL - RISQUÉ + VULCANO - BIG UNIVERSO

 

TIVE Q PASSAR 3 CAMADAS DO PSICO PRA ELE FICAR DESSA COR, E EM ALGUMAS UNHAS ELE FICOU MANCHADO… OU SEJA… COBERTURA PÉSSIMA… DEMOROU PRA SECAR POR CONTA DAS CAMADAS, E AINDA DEIXOU ALGUMAS PARTES DO VULCANO ESBRANQUIÇADAS DEPOIS QUE EU ESPEREI SECAR BEM PRA PASSAR… AÍ… ESPEREI O VULCANO SECAR BEEEEEEEEEM E PASSEI O ROXINHO DA COLORAMA PRA TIRAR O ESBRANQUIÇADO…

OU SEJA, O ESMALTE LASCOU INTEIRO PQ FICOU GROSSO… MINHA MÃE ACHA Q FOI POR CAUSA DO VULCANO EM CIMA… MAS EU TENHO CERTEZA QUE NÃO FOI… MAS ADOREI O VULCANO, APESAR DE TER FICADO MEIO ESBRANQUIÇADO SEM O TOP COAT… ELE CRAQUELOU LINDAMENTE… FOI EMOCIONANTE VÊ-LO AO VIVO ABRINDO TODO…

284 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PSICO - COLEÇÃO SWEET ROCK N' ROLL - RISQUÉ + VULCANO - BIG UNIVERSO

284 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PSICO - COLEÇÃO SWEET ROCK N' ROLL - RISQUÉ + VULCANO - BIG UNIVERSO

 

FIZ O POSSÍVEL PRA DAR PRA VER O EFEITO CRAQUELADO… MAS TAMBÉM DÁ PRA VER ALGUMAS MANCHAS NO PSICO EMBAIXO DO VULCANO…

SÉRIO RISQUÉ… QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!! UMA COR TÃO LINDA ASSIM NÃO PODIA SER ESSA CACA QUE FOI…

AINDA VOU TESTAR O VULCANO SOBRE OUTRO ESMALTE (MAIS CLARO INCLUSIVE QUE O PSICO, PRA PODER VER DIREITINHO O EFEITO CRAQUELADO) E SE ME DER CORAGEM… USO O PSICO SOZINHO PRA VER SE PODE TER SIDO O EXCESSO DE CAMADAS (3 DO PSICO + 1 DO VULCANO + 1 DO TOP COAT) QUE FEZ COM QUE ELE LASCASSE QUASE TODOS OS DEDOS JÁ NO SÁBADO!!!

ENFIM MENINAS, É ISSO… SEMANA QUE VEM TEM MAIS UMA NOVIDADEZINHA ESMALTÍSTICA PRA VOCÊS… SUAS LINDAS

BEEEEEEEAJ

Publicado 05/04/2011 por Babi Mós em SAGA

6 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 41***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Quebrou o seu CapsLock?

  2. Interessante, nunca pensei que havia tanta coisa para dizer sobre esmalte de unha, rsrsrs

  3. Engraçado neh Babi, pois eu q passei o Tatoo e o Star na minha unha, ficou show e digno desde quinta e até agora tá d boinha….

    Vai entende esse povo dessas industrias vitais…

    Pica Pau Feelings dmais…

    Bjimmm

  4. Pow.. vc veio no Villa Lobos???? O do lado da casa do meu namorado!!!
    Deveria ter ido te ver. Apesar q sabado eu trampo e nem ia dar.

    vão treinar lah de domingo rsrsrsrs
    aproveito e jogo um pouquinho kkk

    • A gente treina aqui no Tatuapé mesmo Helô…

      Lá os meninos foram jogar, porque o time adversário treina lá… 90% do time não sabia nem chegar lá!!! Hauhauhau

      Beijinhos lindonaaaa

Deixe um comentário

