***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 42***   1 comment

OLÁ SUAS LINDAAAAAAS ^^ E SEUS LINDOS DO TATUAPÉ RUGBY Q POR VENTURA PODEM VIR COMENTAR UM BLOG DE ESMALTES (SIM… ISSO JÁ ACONTECEU!!!)

COMO FORAM DE FINAL DE SEMANA ??? O MEU FOI BEM CANSATIVO… TRABALHEI SÁBADO E DOMINGO, E NO SÁBADO PARTICIPEI DO MEU PRIMEIRO TREINO NO TATUAPÉ RUGBY (EU DISSE Q IA COMEÇAR A JOGAR LOGO!!!)…

MAS VAMOS FALAR DO ESMALTE DA SEMANA, QUE TBM É NOVIDADE NO MUNDO NÉ ?!?!?!

AH… POR FAVOR, NÃO SE ESPANTEM COM O TAMANHO DAS MINHAS UNHAS… DESDE A SEMANA PASSADA 7 UNHAS QUEBRARAM!!! SÓ AS DOS DEDÕES ESTÃO NO TAMANHO QUE DEVERIAM ESTAR (A OITAVA UNHA MENOR EU CORTEI PRA NÃO FICAR ESCROTAMENTE MAIOR QUE AS OUTRAS) E TAMBÉM, A PARTIR DE AGORA, TAMBÉM NÃO VOU PODER DEIXÁ-LAS MUITO LONGAS… NO MÁXIMO PASSANDO UM NADINHA DA PONTA DO DEDO (AGORA EU SOU ATLETA DE UM ESPORTE DE CONTATO… E NÃO POSSO MACHUCAR AS MINHAS COMPANHEIRAS DE TIME… AS ADVERSÁRIAS QUE SE LASQUEM… HAUHAUHAU)

FIZ AS UNHAS NO SÁBADO ANTES DO TREINO… E O ESMALTE SUPER AGÜENTOU E OLHA Q EU CORRI, CAÍ NA GRAMA, RASTEJEI, FIZ ABDOMINAIS… TIREI AS FOTOS HOJE, SAINDO DA BOX…

294 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PRETO - IMPALA + RAIO BETA - COLEÇÃO FÁCULAS SOLARES - BIG UNIVERSO

294 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PRETO - IMPALA + RAIO BETA - COLEÇÃO FÁCULAS SOLARES - BIG UNIVERSO

 

NESSA FOTO NÃO DÁ PRA VER EXATAMENTE OS FLOQUINHOS LINDÍSSIMOS DO RAIO BETA (O MAIS LINDO PQ FICA VERDE!!!) E DÁ A IMPRESSÃO DE QUE NA VDD O PRETO VIROU UM VERDE MUSGO CINTILANTE… MAS EU JURO QUE É FLOCADO!!! NA FOTO SEGUINTE DÁ PRA VER MELHOR

294 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PRETO - IMPALA + RAIO BETA - COLEÇÃO FÁCULAS SOLARES - BIG UNIVERSO

294 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PRETO - IMPALA + RAIO BETA - COLEÇÃO FÁCULAS SOLARES - BIG UNIVERSO

 

CLOSE NO DEDÃO… QUE É PRA MOSTRAR DIREITO OS FLOQUINHOS… QUE DEPENDENDO DE COMO BATE A LUZ, FICAM VERDES, DOURADOS, OU ALARANJADOS… COISA MAIS LINDINHA DE MÃE!!! SÓ ACHO QUE LOGO A BIG TINHA QUE FAZER UM FLOCADO QUE FICASSE AZUL E ROSA (TENDENCIOSA ??? MAGIIIIIIINA BRASIL)

AGORA… VAMOS À FOTO DOS PRESENTINHOS DO FINAL DE SEMANA… UM FOI REALMENTE UM PRESENTINHO AGRADÁVEL… JÁ O OUTRO NEM TANTO… MAS SERVE PRA APRENDER A “NUNCA MAIS TREINAR DE ALL STAR!!!”

 

CHAVEIRO DO SHREK (GANHEI DE MAMMYS E FOI O PRESENTE BOM), PÉ ENFAIXADO PORQUE TAVA EM CARNE VIVA DE TANTA BOLHA (GANHEI TREINANDO E FOI O "PRESENTE DE GREGO")... AH... O TAPETE DE ONCINHA TAMBÉM GANHEI DE MAMMYS!!!
CHAVEIRO DO SHREK (GANHEI DE MAMMYS E FOI O PRESENTE BOM), PÉ ENFAIXADO PORQUE TAVA EM CARNE VIVA DE TANTA BOLHA (GANHEI TREINANDO E FOI O “PRESENTE DE GREGO”)… AH… O TAPETE DE ONCINHA TAMBÉM GANHEI DE MAMMYS!!!
ENFIM, ACHO QUE POR ENQUANTO É SÓ SUAS LINDAS, E SEUS LINDOS!!!
SEMANA QUE VEM… MAIS UM POST (SEM TANTO ATRASO, I HOPE) DA SAGA DE DEIXAR AS UNHAS NO TAMANHO CERTO PRA JOGAR SEM QUEBRÁ-LAS E SEM MATAR NINGUÉM!!!
BEIJINHOS
Publicado 12/04/2011 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 42***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Ohh q foto macabra essa do seu pé hein. Medooowwww, (bricaderinha Babi), kkkkk
    O esmalte fico realmente lindo até pq eu estava lá durante o momento de preparação, hehehehe
    Agora cuida desse pé viu, eu to d olho….

    Bjimmm

    Nabru

    Bruna Miranda

Deixe um comentário

