***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 43***   2 comments

OLÁ SUAS LINDAS!!!DESCULPEM-ME PELO ATRASO MONSTRUOSO ESSA SEMANA… SEGUNDA FEIRA MINHA NET TAVA DE ROSCA, E ATÉ ONTEM EU TAVA ATOLADA DE COISAS PRA FAZER E NÃO CONSEGUI ATUALIZAR ANTES… SORRY…

E COMO ESTÃO INDO DE FERIADÃO PROLONGADO ??? O MEU NÃO TÁ SENDO FERIADO, E MTO MENOS PROLONGADO… SÓ VOU TER FOLGA DO TRAMPO ESSA SEMANA NO DOMINGO *MÚSICA DA ESCRAVA ISAURA DE FUNDO*

MAS ESTOU FELIZ, PQ A FANTASIA QUE EU ESCOLHI PRA USAR NA METODISNEY À FANTASIA DE 28/5 FICOU ÓTIMA NESSE CORPINHO QUE VOS ESCREVE!!! (DPS TEM ATÉ FOTO PRA VCS SENTIREM UM POUCO DE VERGONHA ALHEIA DE MIM) SÓ PRECISO DECIDIR QUAL ESMALTE USAR QUE NÃO DESTOE COMPLETAMENTE DA ROUPA… MAS ATÉ LÁ EU TENHO MTOOOO TEMPO PRA DECIDIR!!!

MAS VAMOS PARAR DE FALAR DE ROUPAS E FANTASIAS PRA UMA FESTA QUE É DAQUI MAIS DE UM MÊS… E VAMOS PRO ESMALTE, QUE É O QUE INTERESSA

O ESMALTE DESSA SEMANA É LINDO, MAS BEM VAGABUNDINHO!!!

FIZ AS UNHAS NO SÁBADO, E NA SEGUNDA JÁ TINHA LASCAS EM 3 DEDOS… ME AGÜENTEI SEM RETOCAR… E NA TERÇA MAIS DEDOS LASCADOS… FIZ A LOUCA E TIREI TUDO… ESTOU SÓ COM BASE ENDURECEDORA DE UNHAS “CASCO DE CAVALO” NAS UNHAS DESDE ENTÃO…

VALE LEMBRAR, QUE NO SÁBADO PASSADO NÃO TEVE TREINO, PORQUE OS MENINOS IAM JOGAR NO DOMINGO EM ATIBAIA (GANHARAM NO UNION E FICARAM EM SEGUNDO LUGAR NO SEVENS… VALEU TATUAPÉ RUGBY!!!) ENTÃO MINHAS UNHAS NÃO PASSARAM POR NENHUM TIPO DE “STRESS” DURANTE O FINAL DE SEMANA…

301 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: TUDO OU NADA! - COLEÇÃO ATITUDE! - ANA HICKMANN
301 DIAS SEM ROER AS UNHAS – ESMALTE: TUDO OU NADA! – COLEÇÃO ATITUDE! – ANA HICKMANN

 

DÁ PRA VER PERTO DAS CUTÍCULAS QUE O ESMALTE ESTÁ MANCHADO, APESAR DE EU TER USADO DUAS CAMADAS, E ELE SECAR SUPER RÁPIDO, PARECE QUE A CAMADA DE CIMA PUXOU A CAMADA DE BAIXO DO ESMALTE, E POR ISSO FICOU ASSIM…

O TOM DELE É LINDO, UM UVA BEM FECHADO, COMPLETAMENTE CREMOSO, SEM NENHUM BRILHINHO, NESSA FOTO, ELE ESTÁ INCLUSIVE SEM NEM TOP COAT… ELE BRILHA DESSE JEITO MESMO… PENA QUE DUROU TÃO POUQUINHO NAS MINHAS UNHAS…

DEPOIS, FUI OLHAR O VIDRINHO, E COMO O ESMALTE É ANTIGO (A COLEÇÃO É ANTIGA, O ESMALTE TBM DEVE SER), ELE ESTAVA UM POUCO DECANTADO NO FUNDO, SERÁ QUE FOI ISSO QUE FEZ COM QUE ELE DURASSE MENOS NAS UNHAS ???

EM ALGUNS ÂNGULOS, ELE TINHA UM TOM MARROM ARROXEADO LINDO, DEPENDENDO DE COMO BATIA A LUZ… TANTO QUE APESAR DELE SER ASSIM FULEIRINHO NA DURABILIDADE, ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM USÁ-LO NA FESTA DO DIA 28… ACHO QUE O TOM COMBINA COM A ROUPA… OU ELE, OU O AFFAIR DA RISQUÉ…

ALIÁS… QUE COR DE ESMALTE VOCÊS SUGEREM ??? A ROUPA DA FESTA É ESSA DA FOTO AQUI Ó… (NÃO REPAREM NA FOTO ESCURA… A ILUMINAÇÃO TAVA PÉSSIMA, E É FOTO DE CELULAR!!!)

ODALISCA "ÇEMÇUAU" DA ISLÂNDIA... PQ O BRONZEADO É IMPORTADO DIRETAMENTE DE LÁ
ODALISCA “ÇEMÇUAU” DA ISLÂNDIA… PQ O BRONZEADO É IMPORTADO DIRETAMENTE DE LÁ, AQUELA TERRA ENSOLARADA

 A SAIA É NUM TOM DE MOSTARDA QUEIMADO, E O CINTURÃO E O BUSTIÊ (OI, ANOS 80!) SÃO EM TONS DE MARROM E DOURADO (DETALHE QUE EU ODEIO DOURADO PORQUE NÃO ORNA COM O MEU TOM DE PELE… MAS NA ÉPOCA QUE EU FAZIA DANÇA DO VENTRE EU GOSTAVA E ACHAVA QUE FICAVA LINDO EM MIM… VAI ENTENDER)

AGORA QUE VOCÊS JÁ RIRAM BASTANTE DE MIM, POR FAVOR, ME DIGAM (NOS COMENTÁRIOS), QUE ESMALTE COMBINA COM ESSAS CORES SEM FICAR MUITO OVER ??? PRECISO SABER, PRA CORRER ATRÁS DO VIDRINHO E COMPRAR (POR FAVOR, EVITEM IMPORTADOS!!! DECRETEI FALÊNCIA ESSE MÊS!!!)

ENFIM SUAS LINDAS, ACHO QUE É SÓ POR ENQUANTO… SEGUNDA-FEIRA (SE TUDO DER CERTO) EU POSTO O ESMALTE DE AMANHÃ!!!

BEIJINHOS A TODAS 

 

Anúncios

Publicado 22/04/2011 por Babi Mós em Uncategorized

2 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 43***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Eita esse esmaltinho, só na vibe da raiva mesmo neh, guém merece isso não
    Babi sugiro q vc use akele q eu tenho da Colorama Dourado Metálico, axo luxo poder e sedução e combina com a roupitcha.
    Huauhauuaa

    Bjimmmm

  2. ahhhhhh
    Tbm lembrei do Expresso da Risqué q é um morronzionho com toque de dourado, q tbm tenho, querendo é só fala Fro

    huahuauah

    Bjimmm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: