***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 44***   2 comments

PRA VARIAR MAIS UM POST ATRASADO… ESTOU QUASE MUDANDO O DIA DO POST DE NOVO (ANTES ERA AOS SÁBADOS, DEPOIS PASSOU PRAS SEGUNDAS-FEIRAS, E AGORA FAZ DUAS SEMANAS QUE EU POSTO ÀS SEXTAS)

ESSA SEMANA, USEI UM DOS MEUS ESMALTES AMOR… O LUIZA, DA RIVKA… PORÉM, NÃO SEI O QUE ACONTECEU, SE FICOU MUITO GROSSO, OU SE FOI ALGUMA REAÇÃO COM A BASE, MAS NA QUARTA-FEIRA (QUANDO EU CONSEGUI TIRAR A FOTO) A MAIORIA DAS UNHAS JÁ ESTAVA LASCANDO… DA OUTRA VEZ QUE EU O USEI, ELE FICOU INTEIRINHO NAS UNHAS PELA SEMANA INTEIRINHA… ENTÃO, NÃO VOU TIRAR O MÉRITO DO ESMALTE POR ISSO… PODE TER SIDO UMA CIRCUNSTÂNCIA ADVERSA…

MAS ENFIM, VAMOS LOGO À FOTO NÉ ?!?!?!

A FOTO É SÓ DO DEDÃO, PELO MOTIVO EXPLICADO ANTES… A MAIORIA DAS UNHAS JÁ TINHA ALGUMAS LASQUINHAS, E A DO DEDÃO ERA UMA DAS POUCAS QUE AINDA ESTAVA INTACTA…

310 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: LUIZA - RIVKA COSMÉTICOS

310 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: LUIZA - RIVKA COSMÉTICOS

NINGUÉM MAIS ACREDITA QUE EU PAREI DE ROER AS UNHAS, POR CONTA DO TAMANHICO QUE ELAS ESTÃO… MAS GENTE… JURO QUE PAREI TÁ ?!?!?! ELAS FICARAM DESSE TAMANHO PQ ESTAVAM MUITO QUEBRADIÇAS E DESCAMANDO… TUDO ISSO DESDE QUE EU CORTEI AQUELA VEZ PRO BAILE DE FORMATURA…

ESTOU USANDO SÓ ESMALTES CREMOSOS AGORA, POIS MAMÃE DIZ QUE GLITTERS E METÁLICOS AJUDAM A ENFRAQUECER AS UNHAS… SEI LÁ… ESTOU FAZENDO O TESTE…

AINDA NÃO DECIDI O ESMALTE DE AMANHÃ… MAS ACHO QUE VOU PASSAR O ZÁZ DA IMPALA, CLARINHO DE NOVO, PORQUE NÃO CONSIGO DAR MUITO DESTAQUE PRA ESSES COTOCOS MÍNIMOS!!!

ENFIM GIRLS, VOU FICANDO POR AQUI… PORQUE A GASTRITE TÁ ME MATANDOOOOO!!!

MIL BEIJINHOS A TODAS

Publicado 29/04/2011 por Babi Mós em SAGA

2 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 44***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oi! nossa, fiquei tanto tempo sem entrar aqui, que parei pra ver os arquivos e fiquei surpresa demaissssssssss…lembro que qdo conheci o blog vc estava iniciando a operação, e eu dxei um comentário(ou talvez a minha irmã, vimos o blog juntas) dando a maior força, legal ver que vc continuou perseverando! esse mês fez um ano que parei tbm, estou super feliz, e não tive problemas de unhas quebradiças até hoje, dei muita sorte!!! mas eu investi em uma boa base desde o início, acho que ajudou bastante! se vc se interessar dá uma lida sobre a Mavala Scientifique, é caro, mas vale a pena! beijos

  2. Babi, unhas quebradas fazem parte, o importante é q vc não desistiu, devido a essas circunstâncias
    Eu axei esse azuzinho (oww gute gute), da Rivka muito mais digono que o Marina da Impala q até hj d tanta raiva q fiquei qnd experimentei, ainda nem usei. aff viu
    Mas eu vi pessoalmente sua unha e tinha ficado muito digna miga

    kkkkkkkk

    Bjimmm

    Nabru

Deixe um comentário

