***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 45***   1 comment

OLÁ SUAS LINDAS!!!

FINALMENTE, DEPOIS DE DUAS SEMANAS ESTOU CONSEGUINDO ATUALIZAR ESTE BLOG NO DIA CERTO!!! QUE EMOÇÃO!!!

APROVEITANDO QUE HOJE TÁ FRIOZINHO E O ESTÔMAGO AINDA NÃO TÁ ESSA COCA-COLA TODA… VOU FICAR EM CASA, E AMANHÃ PEGO FIRME NOS TREINOS NA ACADEMIA DE NOVO (FIQUEI UM BAITA TEMPO PARADA… E PRECISO VOLTAR COM FORÇA TOTAL PRO RUGBY!!!)

POR FALAR EM RUGBY… DEVO DIZER QUE VOCÊS DEVEM FICAR ORGULHOSAS DE MIM… NESTE FINAL DE SEMANA COMPREI MEU PRIMEIRO (E MUITO PROVAVELMENTE ÚNICO) ESMALTE ROSA!!! TEM ATÉ FOTOS PRA COMPROVAR… HEHEHE… MAS NÃO RESISTI, E COMPREI UM AZUL JUNTO… É A VIBE TATUAPÉ RUGBY DOMINANDO O MUNDO!!!

NÃO SEI SE VOCÊS LEMBRAM DO ÚLTIMO POST EM QUE EU DISSE QUE IA USAR UMA COR COMPORTADINHA JÁ QUE NÃO GOSTO DE CHAMAR MUITA ATENÇÃO PROS COTOQUINHOS DO TAMANHO EM QUE ESTÃO…

ENFIM, VAMOS ÀS FOTOS (O POST DE HOJE VAI TER BASTANTE… IEEEEEEI!!!) QUE É O QUE INTERESSA NÉ ?!?!?!

O ESMALTE DESSA SEMANA É BEM “VIRGINAL”… NEM A FÁTIMA ACREDITOU QUANDO EU TIREI O VIDRINHO DA BOLSA… JURO… ELA QUASE CHOROU E JUROU JOGAR O VIDRINHO FORA SE EU USAR ESSA COR DE NOVO!!! TADINHA… MAS EU GOSTO TANTO, E ACHO TÃO COMPORTADINHO… É BOM PRA DAR AQUELA “LIMPADA” NO EXCESSO DE COR DOS ÚLTIMOS TEMPOS…

314 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA

314 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA

NA FOTO ATÉ PARECE QUE TEM BASTANTE COR EM CONTRASTE COM O TOM DA MINHA PELE… MAS O FATO É QUE O ZÁZ É BEEEEEEM RALINHO… E NAS MINHAS MÃOS FICA QUASE UM NUDE… NÃO TENHO CERTEZA, MAS ACHO QUE A FÁTIMA PASSOU DUAS CAMADAS… PORQUE AINDA DÁ PRA VER O BRANQUINHO DA UNHA (ALI PERTO DAS CUTÍCULAS DO DEDÃO, JÁ QUE NESSES COTOQUINHOS NÃO DÁ NEM PRA TER BRANQUINHO DA UNHA… ÓDIO)… MAS DESSE ÂNGULO DA FOTO, NÃO DÁ NEM PRA VER!!! BEEEEEEEEEM ESPERTA EU   

 
314 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA

314 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA

 

ESSA FOTO TÁ MAIS DE PERTINHO (EU ACHO), E DÁ PRA VER COMO O ZÁZ É COMPORTADINHO… DETALHE… ESSE BRILHO TODO É DO PRÓPRIO BONITÃO… NÃO TEM TOP COAT AÍ!!! (TIA FÁTIMA ESQUECEU DE PASSAR… E EU VENDO ESSE BRILHO TODO LINDÃO AÍ NÃO QUIS PASSAR MAIS PRA VER QUANTO TEMPO DURA LINDO ASSIM)

314 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA

314 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ZÁZ - IMPALA

 

DÁ PRA VER QUE ELE É UM QUASE NUDE ROSADINHO (VIBE PRINCESA CATHERINE ELIZABETH) … ACHO QUE ME INSPIREI PELO CASAMENTO REAL PRA PASSAR UMA CORZINHA MEIGA ASSIM!!!

AGORA VAMOS ÀS FOTOS QUE COMPROVAM A EXISTÊNCIA DE UM ESMALTE ROSA NA MINHA CAIXINHA!!!

MEUS FILHOTES NOVOS... HITS GLITTER FORTE AZUL E ROSA... É O TATUAPÉ RUGBY DOMINANDO MINHA VIDA

MEUS FILHOTES NOVOS... HITS GLITTER FORTE AZUL E ROSA... É O TATUAPÉ RUGBY DOMINANDO MINHA VIDA

 

OS DOIS BONITINHOS, PRA AUMENTAR A COLEÇÃO… AGORA, FOTINHOS MAIS DE PERTINHO DOS DOIS E COM OS DETALHES DOS NÚMEROS, PRA VOCÊS PROCURAREM E SAIR POR AÍ NA VIBE TATUAPÉ RUGBY!!!

HITS GLITTER FORTE - 612

HITS GLITTER FORTE - 612

 

O AZUL NÃO É AZUL PURO… ELE TEM A BASE AZUL, GLITTER AZUL, E UM TOQUEZINHO DE GLITTER PRATA (TIPO AQUELE MEU GLITTER FORTE VERDE QUE TEM A BASE INCOLOR, MAS UM POUQUINHO DE GLITTER DOURADO JUNTO COM O GLITTER VERDE)

HITS GLITTER FORTE - 367

HITS GLITTER FORTE - 367

 

JÁ O 367 É UM ROSA PURO COM A BASE ROSA!!! LINDO LINDO LINDO… MAS ACHO QUE POR UM BOM TEMPO, ESSE VAI SER O ÚNICO ROSA (ROSA PURO… JÁ QUE TENHO DOIS CORAIS) A HABITAR A MINHA CAIXINHA LINDA DE ONCINHA!!!

ENFIM MENINAS, ACHO QUE É SÓ, DEPOIS DESSE POST GIGANTE… VOCÊS TÊM ATÉ SEGUNDA PRA DESCANSAR E LER TUDO ISSO AQUI!!!

MIL BEIJINHOS A TODAS, E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST GIGANORME DE HOJE!!!

Publicado 02/05/2011 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 45***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Cara qnt fotchinhaaaaaaaaa
    Amei, e a cor “virginal”, tá luxinho, poderzinho e seduçãozinha viu, fia

    Hauhauauauauuahauha

Deixe um comentário

