***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 46***   2 comments

CONSEGUI ME SUPERAR E FICAR QUASE A SEMANA TODA SEM POSTAR… MAS ATÉ A MEIA-NOITE É HOJE… ENTÃO VAMOS CORRER PRA DAR TEMPO!!!

POIS BEM MENINAS, A COR DESSA SEMANA ERA UMA “DISCRETINHA PERO NO MUCHO”, JÁ QUE DEPOIS DO ZÁZ, QUE PARECIA QUE EU NÃO TINHA NADA NAS UNHAS, PRECISAVA VER UMA CORZINHA DE NOVO… MAS NOVAMENTE, NÃO QUERIA NADA GRITANTE, PORQUE AS UNHAS AINDA ESTÃO BEEEEEEEEM CURTINHAS…

E POR CONTA DISSO, ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM REVEZAR A BASE ENDURECEDORA DA CASCO DE CAVALO, COM A NUTRIBASE PRÓ-CRESCIMENTO DA COLORAMA… PQ A COISA TÁ TENSA AQUI!!! NINGUÉM MAIS ACREDITA QUE HÁ 46 SEMANAS EU NÃO RÔO MINHAS UNHAS!!!

MAS ENFIM, VAMOS ÀS FOTOS DE MAIS UMA COR REPETIDINHA!!!

321 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CORAL CHIC - COLORAMA

321 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CORAL CHIC - COLORAMA

 

SIM… EU INSISTI NO CORAL CHIC… E FOI BOM, PORQUE DESSA VEZ, AO CONTRÁRIO DA ÚLTIMA, SÓ COM 3 CAMADAS ELE FICOU ASSIM!!! (NA ÚLTIMA VEZ QUE EU USEI O BONITÃO TIVE QUE USAR 4 CAMADAS, E QUASE QUE MEIO VIDRO FICOU NAS MINHAS UNHAS)

321 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CORAL CHIC - COLORAMA

321 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: CORAL CHIC - COLORAMA

 

AS FOTOS SÃO DE SEGUNDA-FEIRA… MAS SÓ CONSEGUI POSTAR MESMO HOJE… ESSA SEMANA APESAR DE SÓ TER AULA 2 DIAS (COMO TODAS AS OUTRAS) FOI UM POUCO MAIS CORRIDA DO QUE O NORMAL… POR ISSO O ATRASO NO POST…

AMANHÃ, ACHO QUE VOLTO A DAR MAIS DESTAQUE PROS COTOQUINHOS… UM GLITTER 3D QUEM SABE ?!?!?! AINDA PENSANDO E TENTANDO DECIDIR… SER LIBRIANA É DIFÍCIL ÀS VEZES VIU ?!?!?!

ENFIM, POST SUPER RÁPIDO, PORQUE LOGO PRECISO IR DORMIR… AMANHÃ TEM TREINO COM O TATUAPÉ RUGBY, E BEM… EU PRECISO ESTAR INTEIRA PRA PODER ME QUEBRAR NÉ ?!?!?!

BEIJINHOS A TODAS

Publicado 14/05/2011 por Babi Mós em SAGA

2 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 46***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Os cotoquinhos ficaram MARA, com esse coralzinho mia fia.
    Arraso beesha&

    Bjimmm

    Nabru

  2. a cor é super linda
    um beijo

Deixe um comentário

