***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 47***   1 comment

OLÁ SUAS LINDAS!!!

NOVAMENTE, POST ATRASADO… MAS NÉ ?!?!?! CADÊ A EMOÇÃO SE FOR SEMPRE NO MESMO DIA, CERTINHO??? E GENTE, IMAGINA, ESSE PODE SER O ÚLTIMO POST EVER… JÁ QUE SUSPEITA-SE QUE AMANHÃ O MUNDO VAI ACABAR… MAGINA ?!?!?! Q LOUCURA MELDELS… QUE LOUCURA!!!

MAS AINDA ASSIM, MESMO QUE TODO MORRA AMANHÃ… NÃO PODEMOS IR PRO OUTRO LADO (SABE LÁ PRA QUE LADO CADA UMA VAI NEH ?!?!?!) SEM SABER A COR DO ESMALTE DA SEMANA (PASSADA… PQ HJ JAH FIZ AS UNHAS, JÁ Q AMANHÃ, NÃO VOU TER TEMPO NEM PRA VER O MUNDO ACABANDO!!!)

ENTÃO VAMOS ÀS FOTOS ANTES DO MUNDO ACABAR NÉ ?!?!?!

SEMANA PASSADA EU TAVA EM DÚVIDA SOBRE QUE COR PASSAR… AÍ COMO DECIDI A COR DO VESTIDO QUE EU VOU AMANHÃ PRA FESTA DE 15 ANOS DA BIBI, RESOLVI USAR UMA DAS COMBINAÇÕES DA DÚVIDA SEMANA PASSADA, E A OUTRA PRA FESTA, PQ FICAVA MELHOR!!!

ENTÃO, A COMBINAÇÃO DA SEMANA PASSADA FOI…

360 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ABSINTO - COLEÇÃO URBAN - COLORAMA + NATURE'S EFFECT - COLEÇÃO ULTIMATE 3D - TOP BEAUTY

360 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ABSINTO - COLEÇÃO URBAN - COLORAMA + NATURE'S EFFECT - COLEÇÃO ULTIMATE 3D - TOP BEAUTY

 
ESSA FOTO EU TIREI NA QUARTA-FEIRA… E GENTE… SEGUNDA (SE CHEGARMOS ATÉ LÁ) VAI FAZER UM ANO QUE EU PAREI DE ROER AS UNHAS… TOW CHOCADAAAAA!!! Q EMOÇÃO GENTE…
 
MAIS UMA FOTO, PRA GARANTIR TODA A EMOÇÃO…
 
360 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ABSINTO - COLEÇÃO URBAN - COLORAMA + NATURE'S EFFECT - COLEÇÃO ULTIMATE 3D - TOP BEAUTY

360 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: ABSINTO - COLEÇÃO URBAN - COLORAMA + NATURE'S EFFECT - COLEÇÃO ULTIMATE 3D - TOP BEAUTY

 

ACHEI QUE ESSA COMBINAÇÃO FICOU MELHOR DO QUE QUANDO EU PASSEI O NATURE’S EFFECT SOZINHO… PELO MENOS NÃO FICOU NADA DE BRANQUINHO DE UNHA NENHUMA APARECENDO…

DETALHE… ESSE BRILHO TODO É DO PRÓPRIO NATURE’S EFFECT… PQ NÃO TINHA NENHUMA CAMADINHA DE NENHUM TOP COAT NESSES DEDOS!!!

VOU TERMINANDO O POST RAPIDINHO, PQ NÃO QUERO PRENDÊ-LAS MTO (A GNT TEM Q CURTIR O FIM DO MUNDO, POXAVIDA) E NEH ?!?!?! VAMOS VIVER ENQUANTO ISSO!!!

BEIJINHOS A TODAS!!!

Anúncios

Publicado 20/05/2011 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 47***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Nossa 1 ano já…
    parece até q foi ontem q a gnt tava fazendo essa promessa uma pra outra neh
    Nossa passa muito rápido
    Tamo ficando véia memo viu
    afff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: