***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 48***   1 comment

OLÁ SUAS LINDAS…

HOJE O POST É RÁPIDO, SÓ PRA ATUALIZAR MESMO, JÁ QUE DAQUI A POUCO VOU PRA CONFRATERNIZAÇÃO DO TATUAPÉ RUGBY!!!

E TAVA VENDO, FIZ ALTAS CONFUSÕES NUMÉRICAS AQUI… SEMANA PASSADA NÃO ERAM 360 DIAS SEM ROER AS UNHAS… MAS SIM 330 DIAS!!! SÉRIO… ESTOU FICANDO LOUCA… AINDA FALTA UM MÊS MAIS OU MENOS PRA FAZER UM ANO QUE EU PAREI DE ROER AS UNHAS!!!

MAS VAMOS LOGO À COR DA SEMANA… FIZ AS UNHAS NA SEXTA E DURARAM INTACTAS ATÉ QUARTA… QUANDO COMEÇOU A LASCAR, ME DEU A LOUCA E EU TIREI TODO O ESMALTE DE TODOS OS DEDOS E PASSEI SÓ UMA CAMADINHA DA BASE ENDURECEDORA DA CASCO DE CAVALO… PQ NA LASCADA DO ESMALTE, MINHAS UNHAS VOLTARAM A DESCAMAR…

SEM BRINCADEIRA… SINTO QUE ISSO É STRESS OU CANSAÇO… ALGUÉM ME DÁ FÉRIAS DE NOVO, POR FAVOR ???

MAS ENFIM… VAMOS ÀS FOTOS QUE A GENTE GANHA MAIS!!!

 

337 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PIER - COLEÇÃO ACQUA - IMPALA + BARBARELLA - LINHA GLOSS - IMPALA

337 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PIER - COLEÇÃO ACQUA - IMPALA + BARBARELLA - LINHA GLOSS - IMPALA

 

JÁ USEI ESSA COMBINAÇÃO UMA VEZ… E CONFESSO QUE ADOREI O RESULTADO DE NOVO… O PEROLADO MEIO AZULADO DO PIER DESTACA AINDA MAIS COM A BASE AZULADINHA DO BARBARELLA… E DEPENDENDO DE COMO A LUZ BATE, ELE FICA UM AZULZINHO BEM CLARO, OU O CINZA LINDO DO PIER QUE EU TANTO AMO (ACHO QUE DE TODOS OS MEUS ESMALTES, FOI O QUE EU MAIS REPETI…)

337 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PIER - COLEÇÃO ACQUA - IMPALA + BARBARELLA - LINHA GLOSS - IMPALA

337 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: PIER - COLEÇÃO ACQUA - IMPALA + BARBARELLA - LINHA GLOSS - IMPALA

 

AS FOTOS FICARAM ESCURAS PORQUE O TEMPO NÃO AJUDOU TAMBÉM… ESSA SEMANA EM SÃO PAULO OS DIAS FORAM BEM BOROCOXÔ!!!

AH… E AMANHÃ É O GRANDE DIA… FESTA À FANTASIA, EM QUE ESTA QUE VOS ESCREVE VAI SENSUALIZAR FANTASIADA DE ODALISCA… EU E TODA MINHA BRANCURA CONSEGUIDA COM O PASSAR DOS ANOS FUGINDO DO SOL COMO O DIABO FOGE DA CRUZ…

JÁ DECIDI O ESMALTE QUE VOU USAR… O LINDÃO E DISCRETO (APESAR DE DOURADO) “GAROTA DA CAPA”, DA COLEÇÃO GAROTA DA CAPA DA AVON…

GAROTA DA CAPA - COLEÇÃO GAROTA DA CAPA - AVON (FOTO: BLOG 9ML)
GAROTA DA CAPA – COLEÇÃO GAROTA DA CAPA – AVON (FOTO: BLOG 9ML)

ESSA COISA MEIO “O CLONE”… E PASMEM… É DOURADO… LOGO EU QUE DETESTO USAR COISAS DOURADAS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS CAÍ DE AMORES POR ESSE DOURADÃO AÍ… NÃO VEJO A HORA DE CRAQUELAR O BONITÃO… SERÁ QUE ROLA ??? FICA A DÚVIDA!!!

ENFIM MENINAS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POSTZINHO, RÁPIDO, MAS DE CORAÇÃO PRA VOCÊS!!!

MIL BEIJINHOS A TODAS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

Publicado 27/05/2011 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 48***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Hummm essa festenha hein..
    Huhauhauhaua
    No comments huh…
    mas o esmalte pelo q vejo daki na minha mesinha tá digno viu……

Deixe um comentário

