***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 49***   1 comment

BUENAS NOCHES MENINAS!!!

MAIS UM POST RÁPIDO (CORRERIA DA VIDA, VIRA CORRERIA NO BLOG) PQ AMANHÃ AINDA TENHO QUE IR TRABALHAR, ALÉM DOS COMPROMISSOS REGULARES COMO POR EXEMPLO… TREINO COM OS LINDOS DO TATUAPÉ RUGBY!!!

COMO VOCÊS SABEM BEM… SÁBADO PASSADO TEVE FESTCHEENHA COM AS MENINAS… E CLARO Q AHAZZAMOS CORPOS E CORAÇÕES POR LÁ!!! ALOKA

MAS O QUE IMPORTA MESMO É O ESMALTE QUE EU ESTAVA USANDO PRA ORNAR COM A FANTASIA DE ODALISCA NÉ ?!?!?!

ENTÃO VAMOS A ELE…

 

345 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: GAROTA DA CAPA - COLEÇÃO GAROTA DA CAPA - AVON

345 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: GAROTA DA CAPA - COLEÇÃO GAROTA DA CAPA - AVON

 

DEVO ASSUMIR Q EU MORRIA DE PRECONCEITO COM ESMALTE DA AVON… MAS EU SIMPLESMENTE ADOREI O GAROTA DA CAPA… E OLHA Q EU ODEIO (QUASE QUE MORTALMENTE) DOURADO… MAS ESSE ME CONQUISTOU… E ME VEJO USANDO ESSE DOURADÃO DE NOVO LOGO…

 

345 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: GAROTA DA CAPA - COLEÇÃO: GAROTA DA CAPA - AVON

345 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: GAROTA DA CAPA - COLEÇÃO: GAROTA DA CAPA - AVON

 

É UM DOURADO DISCRETO, NADA MUITO AMARELO, NEM MUITO MORTINHO… ACHEI LOOSHO… MAS O QUE EU MAIS GOSTEI… NÃO FICA COM MARCA DE PINCEL!!! JURO POR DEUS… EU ACHAVA QUE EU TAVA COM MINX, DE TÃO PERFEITINHO QUE FICA… VIBE PINTURA DE CARRO MESMO… ACHO QUE NA PRÓXIMA FOTO DÁ PRA VER MELHOR O EFEITO…

 

 

345 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: GAROTA DA CAPA - COLEÇÃO: GAROTA DA CAPA - AVON

345 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: GAROTA DA CAPA - COLEÇÃO: GAROTA DA CAPA - AVON

 MAS VOU SER LEGAL COM VOCÊS… SEI QUE ALÉM DO ESMALTE, VOCÊS QUEREM VER A ROUPINHA DA FESTA… COMO AS FOTOS DO CELULAR FICARAM HORRÍVEIS… VAI UMA PARCIAL DA MULHERADA TODA JUNTA…

 

CHIQUINHA, CIGANA, COELHINHA E ODALISCA - AS MAIS GATAS DA FESTA

CHIQUINHA, CIGANA, COELHINHA E ODALISCA - AS MAIS GATAS DA FESTA

 

ENFIM MENINAS, ACHO QUE É SÓ… SEMANA QUE VEM TEM MAIS!!!

BEIJINHOS A TODAS, SUAS LINDAS

Publicado 04/06/2011 por Babi Mós em SAGA

Uma resposta para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 49***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oiee nossa não sei oq tá aconyecendo com o WP mas num to vendo nada do q to escrevendo entçao vai com erro mesmo viu
    Mas o esmalte realmente era digno e a roupinha tava linda viu
    kkkkk

Deixe um comentário

