***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 50***   2 comments

BOA NOITE SUAS LINDAS!!!

COMO FORAM DE SEMANA ??? A CORRERIA E O FRIO AQUI EM SÃO PAULO AJUDARAM A ESSE POST SÓ SAIR HOJE!!!

O ESMALTE DE HOJE  VOCÊS JÁ ESTÃO CARECAS DE VER AQUI, É OUTRO QUE USO PELA TERCEIRA VEZ… E MEU ETERNO AMOR ESMALTÍSTICO!!!

359 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: BLUEBERRIES - COLEÇÃO FAMÍLIA VAGALUME - GUGA

359 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: BLUEBERRIES - COLEÇÃO FAMÍLIA VAGALUME - GUGA

AO FUNDO, MEU LINDO CADERNO DA FACUL!!! QUE MAMMYS CARINHOSAMENTE DIZ QUE A MOÇA DA CAPA LEMBRA A MINHA PESSOA!!! AHAM CLÁUDIA, SENTA LÁ… MAS OKAY!!!

359 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: BLUEBERRIES - COLEÇÃO FAMÍLIA VAGALUME - GUGA

359 DIAS SEM ROER AS UNHAS - ESMALTE: BLUEBERRIES - COLEÇÃO FAMÍLIA VAGALUME - GUGA

 

ENFIM MENINAS, O FRIO TÁ ME CONSUMINDO E CONGELANDO MINHAS MÃOZINHAS AQUI… PRECISO IR NANAR, PQ AMANHÃ O DIA VAI SER CHEIO… PROVA DE MANHÃ, DIA DE PRINCESA À TARDINHA, TREINO, E NÍVER DO B2!!! IEEEEEEEI…

ENFIM MEUS AMORES, POR ENQUANTO É SÓ… AH… E VAMOS DEIXAR UM SUSPENSEZINHO… SEMANA QUE VEM… VOCÊS VERÃO MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM ESMALTE ROSAAAAA!!!

BEIJINHOS A TODAS E UMA ÓTIMA SEMANA!!!

Publicado 11/06/2011 por Babi Mós em Uncategorized

2 Respostas para “***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA CAPÍTULO 50***

Assinar os comentários com RSS.

  1. Oie d novo num sei oq acontece com esse WP mas tamo aí heh
    Bom esse Blueberry é lindo e posso fala pois vc já me emprestou e fico MARA tbm na minha maozinhaa
    Bjimmm

  2. Oi Babi!!!
    Vc sumiu???
    Saudades!
    Bjuzz

Deixe um comentário

