Arquivo da categoria ‘EXPLAINING THINGS…

***POST EM HOMENAGEM AO TSE***   2 comments

POIS BEM BRASIL, O QUE A GENTE NÃO FAZ NA VIDA POR UM ESMALTE ??? E AINDA MAIS QUANDO NÃO É APENAS UM, MAS 6, E IMPORTADOS, E LINDOOOOOOOOS!!!

COMO TODO MUNDO AQUI BEM SABE, EU ESTOU NUMA EMPREITADA PRA PARAR DE ROER AS UNHAS, ALIÁS… JÁ PAREI NÉ, MAS AS DANADAS NÃO CRESCEM POR NADA NESSE MUNDO, E JURO QUE TEM GENTE QUE AINDA ACHA QUE EU CONTINUO ROENDO… DECEPÇÃO!!! MAS SABEM COMO É AQUELA COISA DE “SUBSTITUIR UM VÍCIO POR OUTRO”… O MEU VÍCIO SUBSTITUTO CONTINUA RELACIONADO A UNHAS… MAS AGORA É DE CUIDAR DELAS E DEIXÁ-LAS SEMPRE LINDAS E ESMALTADAS (APESAR DE AINDA ESTAREM CURTINHAS) E COMPRAR ESMALTES… JESUS… PRA QUEM NUNCA TEVE, MINHA COLEÇÃO COMEÇOU BEM RAZOÁVEL!!!

DESDE ENTÃO, NÃO PAREI DE PROCURAR BLOGS DE BELEZA E ESMALTES… ATÉ O BELO DIA EM QUE DESCOBRI O TUDO SOBRE ESMALTES E SÓ FEZ O VÍCIO AUMENTAR, A CADA POST, UMA COR MAIS LINDA QUE A OUTRA, UMA TÉCNICA DE ESMALTAR MAIS LEGAL E DIFERENTE QUE A OUTRA… MEU DEUS DO CÉU… FICO ATÉ PERDIDA… AÍ, QUANDO VI ESSA PROMOÇÃO DAS MENINAS (TODAS MUITO FOFAS DIGA-SE DE PASSAGEM!!!) PENSEI “TÁ PRA MIM…” E FIZ TUDO O QUE PRECISAVA (EU ACHO) E É POR ISSO QUE EU DIGO QUE EU MEREÇO GANHAR A PROMOÇÃO DO ANIVERSÁRIO DO TUDO SOBRE ESMALTES (LINK PRA UM DOS BLOGS MAIS ESMALTÍSTICOS DO UNIVERSO ALI EM CIMA E NO MENU AQUI DO LADO NOS BLOGS FAVORITOS!!!)

E AGORA, VAI A FOTO QUE ME INSCREVE DEFINITIVAMENTE PRA ESSA PROMOÇÃO…

ALIÁS, O QUE ME INSPIROU A TIRAR ESSA FOTO NÃO FOI A COR DO ESMALTE (ATÉ PORQUE A FOTO QUE EU ESCOLHI TEM O ESMALTE MUITO ESCURO E EU AINDA NÃO ME SINTO CONFIANTE PRA TACAR UM ESCURÃO NAS UNHAS) COMO VOCÊS VIRAM NOS MEUS POSTS ANTERIORES, O MAIS ESCURO QUE EU USEI ATÉ HOJE FOI O AUDREY – COLEÇÃO DIVAS – IMPALA, MAS COMO VOCÊS TAMBÉM SABEM, FOI MEU ESMALTE DECEPÇÃO PORQUE LASCOU TODINHO!!! MAS A FOTO DE HOJE É COM O MESMO ESMALTE DO POST ANTERIOR, OU SEJA, A COR VOCÊS JÁ SABEM, SÓ NÃO SABEM AINDA O ESTILO DA FOTO… *RISADA MALÉVOLA*

ENFIM, CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS À FOTO:

NÃO TÁ ÓBVIO QUE EU MEREÇO GANHAR A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO TUDO SOBRE ESMALTES ???

NÃO TÁ ÓBVIO QUE EU MEREÇO GANHAR A PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO TUDO SOBRE ESMALTES ???

 

A FOTO INSPIRAÇÃO É ESSA AQUI Ó:

A FOTO INSPIRAÇÃO MESMO É A DO CANTO SUPERIOR DIREITO... MAS A MONTAGEM DA SÁ FICOU TÃO LINDA *-*

A FOTO INSPIRAÇÃO MESMO É A DO CANTO SUPERIOR DIREITO... MAS A MONTAGEM DA SÁ FICOU TÃO LINDA *-*

 

A FOTO FOI INSPIRAÇÃO POR VÁRIOS MOTIVOS E EU VOU LISTÁ-LOS ABAIXO:

1) EU AAAAAAAAAAAAAMO LOUCAMENTE ROSAS, ACHO QUE SÃO AS FLORES MAIS LINDAS DO MUNDO

2) EU AMEI LOUCAMENTE A COR DO ESMALTE QUE A SÁ TÁ USANDO NA FOTO, PORÉM, COMO EU DISSE LÁ EM CIMA, AINDA NÃO USEI PORQUE ACHO QUE MINHAS UNHAS ESTÃO MUITO CURTINHAS PRA JOGAR UM ESCURÃO NELAS (FICA PARECENDO QUE EU TOMEI MARTELADAS NOS DEDOS)

3) QUER COISA MAIS FEMININA NUMA ÚNICA FOTO DO QUE MÃOS LINDAS E BEM ESMALTADAS E UMA LINDA FLOR PRA FAZER O “CASAL” ??? NÃO TEM NÉ ?!?!?! ENTÃO… FOI POR ISSO!!!

ENFIM, ACHO QUE É SÓ…

AGORA, VAMOS CRUZAR OS DEDOS GALERE, ESPECIALMENTE AS MENINAS, PORQUE EU PROMETO QUE EMPRESTO OS ESMALTES DIGNOS SE EU GANHAR!!!

LOVE Y’ALL

Publicado 02/08/2010 por Babi Mós em EXPLAINING THINGS...

***OPERAÇÃO FIM DA ONICOFAGIA – CAPÍTULO 1***   1 comment

POIS BEM

RESOLVI DESABAFAR… HÁ 6 DIAS ATRÁS DECIDI TERMINANTEMENTE PARAR DE ROER AS UNHAS… POR ALGUNS MOTIVOS QUE LISTAREI ABAIXO:

1) ANO QUE VEM É O MEU BAILE DE FORMATURA, E EU PRETENDO SAIR LINDA NO ÁLBUM DE FOTOGRAFIAS COM UNHAS MARAVILHOSAS, DENTES LINDOS E MAGRINHA!!!

2) O FATO DE EU ROER AS UNHAS ESTAVA PREJUDICANDO OS MEUS DENTES E CAUSANDO GENGIVITE (O QUE NÃO É NEM UM POUCO LEGAL) E O MEU DENTISTA ME PROIBIU TERMINANTEMENTE DE CONTINUAR ROENDO AS UNHAS

3) O SANDRO, E AS MENINAS DA BOX TÃO SUPER ME APOIANDO NA EMPREITADA!!! O QUE É ÓTIMO!!!

4) DESCOBRI A MANICURE LOOSHO QUE NÃO É DO TIPO “NOOOOOOOOOSSA… COMO É QUE VOCÊ CONSEGUIU ROER A SUA UNHA DESSE JEITO ???”/”MAS NÃO DÓI SEU DEDO ROÍDO ASSIM ???”/”UMA MOÇA TÃO BONITA, COM ESSA MÃO DE HOMEM!!!” E COISAS DO TIPO… E ELA SIM ACABA ME INCENTIVANDO A CONTINUAR NA EMPREITADA – BEIJO ELAINEEEE!!!

ENFIM, COMO EU DISSE, ESTOU SEM ROER AS UNHAS HÁ 6 DIAS… E TIVE A BRILHANTE IDÉIA D COLOCAR ISSO NO BLOG… PRA DIVIDIR COM A GALERË!!!

TODA SEMANA VOU POSTAR AQUI UMA FOTO DAS MINHAS UNHAS, PRA VOCÊS ACOMPANHAREM O PROGRESSO, COM O NOME DO ESMALTE QUE EU USEI EM CADA UMA (PRO CASO DE VOCÊS GOSTAREM!!!) E ESPECIFICANDO A SEMANA EM QUESTÃO E HÁ QUANTOS DIAS ESTAVA SEM ROER AS UNHAS NA DATA DA FOTO, OKAY ?!?!?!

ANTES DE COMEÇAR, TENHO QUE MOSTRAR A MINHA META DE UNHAS (FOTO ROUBADA DO BLOG “EU CAPRICHO” E A LINDA MÃOZINHA DA FOTO É A DA LUIZA GOMES – DONA DO BLOG E UMA DAS BLOGUEIRAS MAIS FOFAS QUE EU JÁ VI NA VIDA!!!)

UNHAS DA LUIZA GOMES - META DE TAMANHO A ALCANÇAR

NESSA FOTO A LUIZA TÁ USANDO O CAFÉ CREME DA IMPALA (A COR FICOU ABSURDAMENTE LINDA NAS UNHAS DELA!!!)

ABAIXO TEM AS MINHAS UNHAS (OH VERGONHA… DEPOIS DE MOSTRAR AS UNHAS LINDAS DA LUIZA)

MINHAS UNHAS - 2 DIAS SEM ROER - PRIMEIRA VEZ NA MANICURE

A FOTO FICOU MEIO RUIM, PORQUE A CÂMERA NÃO É DAS MELHORES TAMBÉM… MAS A COR DO ESMALTE QUE EU ESTAVA USANDO NA FOTO (AINDA ESTOU) É ARÁBIA DA COLEÇÃO ARÁBICA DA RISQUÉ… VALE LEMBRAR QUE AGORA EU ESTOU HÁ 6 DIAS SEM ROER AS UNHAS, E NO DIA DA FOTO ERAM SÓ 2 (TIREI A FOTO NO SÁBADO, VOLTANDO DA MANICURE)

COMO DÁ PRA NOTAR, EU ROÍA NO TOCO MESMO, E EU JÁ FALO NO PASSADO PORQUE ESSE É UM VÍCIO QUE EU DEIXEI DEFINITIVAMENTE PRA TRÁS!!! E POR SORTE, ATÉ O MOMENTO NÃO DESENVOLVI NENHUM VÍCIO ALTERNATIVO PRA SUPRIR A FALTA DA “ROEÇÃO” DE UNHAS…

SÁBADO (OU DOMINGO) FAÇO POST NOVO PÓS-MANICURE!!!

BEIJINHOS GALERË… E ME DESEJEM SORTE!!!

Publicado 30/06/2010 por Babi Mós em SAGA, SAGA

***ALGUNS ESCLARECIMENTOS…***   Leave a comment

OLÁ BRASIL, OLÁ MUNDO… SIMPLESMENTE OLÁ!!!

MAIS UM POST MOVIDO POR LEITURAS FEITAS DURANTE O HORÁRIO DE TRAMPO (QUE A MINHA CHEFE NÃO VEJA ISSO… MAS DOMINGO NÃO TEM MTO O QUE FAZER NA EMPRESA NÃO… SÓ VOU MESMO PQ PAGA HORA EXTRA… E A INTERNET EH RÁPIDA… POSSO LER A MAIORIA DOS BLOGS Q EU ADORO!!!)

TAVA LENDO OS POSTS E OS (POUQUÍSSIMOS) COMENTÁRIOS QUE ESTE HUMILDE BLOG RECEBE… INCLUSIVE AGORA A POUCO CHEGOU UM SOBRE O MESMO POST Q EU VOU FALAR…

NO POST ***POODLE HAIR*** EU COLOQUEI DUAS FOTOS… UMA DO NIKKI SIXX, E UMA DO DOUG… DUAS MENINAS QUE EU NÃO CONHEÇO VIERAM COM COMENTÁRIOS DO TIPO “NOOOOOOOSSA… COMO ESSE DOUG EH GOSTOSO … VAI SER GOSTOSO ASSIM LÁ EM CASA…” E TALS… POIS BEM… AGORA É A HORA DE DESAPONTAR ESSES PEQUENOS CORAÇÕEZINHOS…

O DOUG NAMORA… E A CAMMY É HIPER ULTRA MEGA MASTER BLASTER PLUS ADVANCED CIUMENTA (DO TIPO Q BRIGA COM A MENINA QUE OLHAR MAIS DESEJOSA PRO NAMORADO DELA)

A ÚLTIMA QUE EU FIQUEI SABENDO FOI QUE ELA QUEBROU A CARA (LITERALMENTE) DE UMA MENINA NA BALADA… A SITUAÇÃO FOI A SEGUINTE… DOUG ESTAVA SENTADINHO NO BALCÃO BEBENDO SUA CERVEJA… AO LADO DELE SUA NAMORADA, E AO LADO DA NAMORADA UMA MENINA DESCONHECIDA… DOUG ESTAVA TODO TRABALHADO NO HARD ROCK… CALÇA MAIS JUSTA QUE DEUS… E ESSAS COISAS TODAS… A MENINA DESCONHECIDA CHEGA E LANÇA:

MEU DEUS!!! QUE BUNDA BOA!!!

PRA QUÊ ??? A CAMMY VIROU E ENFIOU-LHE A PORRADA NO MEIO DAS FUÇAS… NEGÓCIO DIGNO DE UFC MESMO… NADA DE BRIGUINHA DE PATRICINHA COM ARRANHÃO E PUXÃO DE CABELO… ERA SOCO NA CARA COM DIREITO A NARIZ QUEBRADO E SUPERCÍLIO ABERTO, E ALGUNS PONTOS NA BOCA!!! SIM… A CAMMY LUTA… E NÃO… ELA NÃO É MINHA AMIGA!!! EU SOU AMIGA DO DOUG… DELA EU MORRO D MEDO!!! ASSUMO…

PQ EU ESTOU FAZENDO ESSE POST ENTÃO ??? ME SENTIRIA CULPADA EM NÃO AVISAR ÀS MINHAS LEITORAS QUE DESEJAM O CORPINHO DO DOUG EM SUAS LINDAS, CHEIROSAS E CONFORTÁVEIS CAMINHAS DO RISCO DE VIDA QUE ELAS CORREM!!!

POR SORTE… A CAMMY NÃO LÊ MEU BLOG… VOCÊS ESTÃO SEGURAS… ATÉ ENTÃO!!! HEHEHE NÃO GOSTARIA QUE LEITORAS MINHAS (TOW ME ACHANDO A HIPER BLOGUEIRA NÉ ?!?!?!) MORRESSEM ESPANCADAS POR AÍ!!!

ENFIM… É ISSO… VOU DEITAR Q AMANHÃ É DIA DE LABUTA E ANIVERSÁRIO DE NAMORO!!! UHULLL 8 MESES JÁ!!! AMO LITROS O MEU PERFEITÃO!!!

BJS BABIES

Publicado 07/06/2010 por Babi Mós em EXPLAINING THINGS...